A Chevrolet revela a Blazer 2019, um SUV totalmente novo com estilo inspirado no superesportivo Camaro, que não tem nada a ver com a Blazer derivada da S10 que foi produzida no Brasil entre 1995 e 2011. O novo projeto, foi desenvolvido para chegar ao mercado norte-americano já em 2019 para ocupar o espaço posicionado entre o Equinox e o Traverse. A nova Blazer está prevista para chegar às lojas dos Estados Unidos no começo de 2019.
A inspiração no Camaro para desenhar o novo SUV fica bem evidente na parte frontal, com faróis afilados, capô com vincos fortes e ampla grade. O crossover tem duas opções de motorização: 2.5 de quatro cilindros com 193 cavalos e torque de 26 kgfm, e 3.6 V6 aspirado de 305 cavalos e 36,5 kgfm de torque. Os dois possuem injeção direta de combustível, start/stop (desligamento/religamento automático do motor em paradas) e câmbio automático de nove marchas. As versões Premier e RS, nas imagens, têm tração nas quatro rodas, podendo ser desativada para deixar apenas as rodas da frente tracionadas e assim economizar combustível.
No interior, além dos elegantes tons de cores, também há saídas de ar circulares que lembram turbinas, assim como no Chevrolet Camaro. A cabine conta ainda com: porta-luvas eletronicamente trancado, seis entradas USB, ponto de acesso WiFi e outras funções ativadas pela chave presencial.
Há também controlador de velocidade de cruzeiro e teto solar panorâmico. A versão RS terá acabamento escurecido, enquanto a Premier apresentará acabamento cromado. Os faróis têm luzes de LED.
A bela silhueta apresenta vincos evidentes nas portas e no teto. O modelo convencional vem com rodas de 18 polegadas, enquanto as variantes RS e Premier trazem rodas maiores, de 21 polegadas. As elegantes lanternas traseiras são de LED.