O Audi e-tron S Sportback já pode ser encomendado em condição especial de pré-venda a partir de R$ 779.990 na modalidade venda direta. O modelo acelera de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h. A bateria de alta tensão tem uma capacidade de energia de 95 kWh. O primeiro automóvel de produção em série com 3 motores elétricos possui o maior torque já produzido em série pela Audi, e ainda conta com uma autonomia de 380 quilômetros no ciclo WLTP.
Durante o período de pré-venda, os consumidores poderão personalizar seu veículo de acordo com suas preferências antes mesmo da produção. Ao todo são sete itens configuráveis: nove cores externas – além de várias outras Audi Exclusive –, dois desenhos de roda, duas cores de pinças de freio, design exterior com detalhes em preto ou em alumínio, três acabamentos para a capa do retrovisor, cor do couro nos assentos e acabamento interno em carbono, alumínio ou cinza volcano. Como opcionais, o Audi e-tron S Sportback dispõe de retrovisores externos virtuais, capa do retrovisor em carbono e a tecnologia Audi Night Vision.
O interior do Audi e-tron S Sportback é projetado com cores escuras. Bancos super esportivos em couro valcona ajustáveis eletricamente e memória para o motorista são de série. Os assentos em Valcona, bem como o seletor do modo de direção, apresentam inscrições S. O acabamento interno é em fibra de carbono. O pacote de iluminação ambiente adiciona destaques progressivos no escuro e contempla 30 opções de cores. O modelo ainda conta com carregamento de smartphone por indução e sistema multimídia MMI Touch com duas grandes telas centrais. Já o quadro de instrumentos Audi virtual cockpit é complementado pelo head-up display. O sistema de som é o Bang & Olufsen 3D com 16 alto falantes e 705 Watts de potência.