A Chevrolet apresenta como seu projeto para o Exército dos Estados Unidos a picape Colorado ZH2, feita em parceria com o Centro de Engenharia, Desenvolvimento e Pesquisa de Tanques Automotivos do Exército dos EUA.
Esta iniciativa visa testar as capacidades da tecnologia de células de combustível de hidrogênio em áreas onde os veículos militares dos EUA poderiam operar. Para isso, a ZH2 usa o Explortable Power Take-Off Unit, que permite que o veículo gere eletricidade e a armazene de forma que ela possa ser utilizada em áreas onde não há infraestrutura energética. Assim, é possível exportar 25 kW contínuos ou picos de 50 kW em qualquer lugar.
Junto com as células de hidrogênio e da geração de eletricidade, o Exército norte-americano vai testar a ZH2 com relação a outros benefícios de suas tecnologias, como o funcionamento mais silencioso e assinaturas térmicas e acústicas reduzidas. Somando-se a isso, o torque elevado em qualquer velocidade e o baixo consumo de combustível também serão avaliados. E a única coisa que sai pelo escapamento da picape é água.