A versão RS, uma das novidades do Chevrolet Onix para a linha 2021, já está alcançando números excepcionais de vendas. Em janeiro deste ano, a marca contabilizou número de emplacamentos cinco vezes maior que a soma das vendas de seus dois principais concorrentes, o Hyundai HB20 Sport (100 unidades) e o Fiat Argo HGT (49 exemplares).
Somando os quatro concorrentes hatches esportivos no Brasil, o número é de 290 carros – bem menos da metade das vendas do Onix RS, de 746 unidades só em janeiro.
Com motor Turbo de 116 cavalos, o Onix RS se destaca pelos detalhes exclusivos, como a gravatinha da marca em preto, spoilers dianteiro e traseiro, grade tipo colmeia, saia lateral e aerofólio; faróis com projetores e máscara negra; luzes diurnas em LED com moldura em preto brilhante, rodas de 16 polegadas de liga leve, capas dos retrovisores e teto pintados em preto metálico, logo Onix em preto fosco, revestimento interno de teto e coluna escurecidos, além de acabamento interno com detalhes em vermelho no painel e nas costuras pespontadas dos bancos.
O Onix RS também possui sistema multimídia com tela de 8 polegadas, Android Auto e Apple Car Play, seis alto-falantes, ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos com telecomando na chave, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, controlador de velocidade de cruzeiro, ajuste de altura e profundidade para o volante, 6 airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além do assistente de partida em aclive.