O Renault Kwid E-Tech acaba de ser eleito pela Revista Quatro Rodas como o veículo elétrico com o Menor Custo de Uso do Brasil, superando com boa vantagem todos os modelos da categoria. A publicação calculou quanto custa manter 35 modelos, entre os mais vendidos do mercado, em sete segmentos, durante um ano, e selecionou os que pesam menos no bolso dos proprietários. Além do valor do preço de tabela do veículo, no cálculo da revista foi considerado as despesas com manutenção, seguro, cálculo do valor gasto para a recarga (no caso dos elétricos) e custo mensal. Também entrou nessa conta a desvalorização do veículo durante um ano de uso. “Quem compra um agora se dá bem”, afirma a revista sobre o Kwid E-Tech na edição que acaba de chegar às bancas.
O Kwid E-Tech superou BYD Dolphin Mini, BYD Dolphin GS 180EV, GWM 0ra 03 Skin e JAC E-JS1 em termos de custo por mês. Além de ser 100% elétrico, seu trunfo é ter custos de IPVA, seguro e revisões bastante acessíveis, além de compartilhar peças com o Kwid com motor 1.0 Flex. Outro detalhe importante é que o Kwid E-Tech registra a menor desvalorização do mercado de elétricos.
Para realizar o seu test-drive no Renault Kwid E-Tech 100% elétrico e adquirir já o seu, entre em contato com a equipe de vendas da Via Paris, que estará de prontidão para melhor lhe atender:
Quer ter um Renault na sua garagem? Na Carhoo você encontra toda a linha com condições especiais!