O Chevrolet Tracker foi o SUV mais vendido do Brasil em março, com 6,4 mil unidades emplacadas. Além disso, foi o automóvel que mais cresceu em volume de vendas em todo o País no primeiro trimestre, com um incremento de quase 12 mil unidades em relação ao mesmo período do ano passado.
A nova geração do Tracker está completando um ano de mercado e chega à linha 2022 com novidades. A principal delas é a tecnologia sem fio para a projeção de aplicativos do smartphone diretamente na tela de 8 polegadas do veículo. O sistema compatível com Android Auto e Apple CarPlay é capaz de projetar apps como o Waze, Spotify e WhatsApp no multimídia MyLink – e para maior segurança, pode ser operado por comando de voz.
Com esta nova funcionalidade, o Tracker inaugura o mais alto nível de conectividade em sua categoria, com o conceito de “wireless car” ou carro sem fio, até porque ele oferece também o carregador de smartphone por indução magnética. Este pacote completo também conta com o sistema de telemática avançada OnStar, o aplicativo myChevrolet e o sistema de Wi-Fi nativo.
A linha 2022 do Tracker chega às concessionárias Chevrolet neste mês de abril em quatro opções de acabamento (MT/AT, LT, LTZ e Premier) e duas opções de motor Turbo Flex, de 116 cv ou 133 cavalos, ambos caracterizados pelo excelente balanço entre performance e eficiência energética. A propósito, o Tracker é o mais econômico de sua categoria, de acordo com dados do Inmetro.