Líder de vendas entre os automóveis de 7 lugares, o Chevrolet Spin é campeão de fidelidade da General Motors do Brasil, com 70% de proprietários que sempre trocam o Spin que têm na garagem por um modelo zero-quilômetro. E para alegria dos consumidores, a Chevrolet apresenta agora o modelo 2025 do Spin, com diversas melhorias em termos de desempenho, tecnologia, segurança e consumo de combustível. Conheça agora alguns dos segredos que explicam o sucesso deste carro há tantos anos:
Versatilidade
Poucas opções de carros no Brasil estão habilitadas a levar sete pessoas, e muitas delas custam mais de R$ 300 mil. Já o Chevrolet Spin é bem mais acessível, com versões a partir de R$ 119.990. Os bancos adicionais são ideais para crianças e podem até mesmo acomodar adultos. E se não houver a necessidade de usar os sete lugares, basta rebater os bancos traseiros, o que amplia de forma significativa o volume do porta-malas, fazendo inveja a qualquer SUV. O Spin oferece o maior porta-malas entre os automóveis de passeio de produção nacional: até 756 litros – volume similar ao de algumas picapes.
Mecânica confiável
A mais simples das oficinas mecânicas vai conseguir atender quem tem um Chevrolet Spin, pois ao abrir o capô encontrará o famoso e confiável motor 1.8 Família 1, que recebeu muitas melhorias ao longo das décadas. Manutenções como troca de correia dentada e de velas são simples. Este propulsor entrega torque de 17,7 kgfm e potência de 111 cv quando abastecido com álcool, entregando ótimo desempenho para a proposta do modelo. Este conjunto mecânico, sem dúvida, é garantia de durabilidade.
Baixo custo de manutenção
Além de confiável, o Chevrolet Spin é um carro barato de se manter. Preserva conceitos de suspensões consagradas, como McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, com componentes de fácil revisão. Os freios a tambor na traseira também são amigos do bolso, já que duram muito mais que discos e pastilhas. Além disso, os câmbios, tanto o manual como o automático, são robustos e de baixa manutenção.
Atenção com o consumidor
A Chevrolet escutou as demandas dos consumidores e ampliou a autonomia do Spin de 572 km para 618 km, mantendo a capacidade do tanque, graças a uma melhoria de até 11% no consumo de combustível. Na reestilização de 2018, a Chevrolet já havia trilhos na segunda fileira de bancos, o que permite mais conforto para os ocupantes traseiros, quando deslocada para trás, ou mais espaço na terceira fileira, quando posicionada para a frente. Por fim, neste modelo 2025, a Chevrolet caprichou e agora todas as versões são equipadas com seis airbags, controles de estabilidade e tração e cintos dianteiros com pré-tensionadores. A versão Premier vai além e traz alerta de colisão frontal, aviso de saída de faixa, monitoramento de pontos cegos e frenagem automática de emergência.
Agora que você já sabe os segredos do sucesso do Chevrolet Spin, entre em contato com a equipe da Canadá Veículos para mais informações sobre como garantir o seu:
Vem conferir as ofertas disponíveis na Carhoo para toda a linha Chevrolet!