
Com o consumo médio de apenas 0.39 MJ/km, o elétrico Geely EX2 foi o grande campeão do Prêmio Mobilidade Limpa 2026, se destacando como o veículo mais eficiente do País nas categorias de Campeão Geral e Elétrico de Entrada. Além disso, o Geely EX5 100% elétrico também foi o modelo mais eficiente na categoria SUV Médio Elétrico. O estudo analisou 942 modelos à venda no mercado nacional nas categorias elétricos, plug-in, híbridos, flex, gasolina e diesel.

Organizada pela Agência AutoInforme desde 2023, a premiação concedeu o selo de eficiência aos automóveis e comerciais leves com melhor índice de consumo energético. O levantamento foi baseado em dados oficiais do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, desenvolvido pelo Inmetro, utilizando como referência a base do mês de janeiro de 2026. O Prêmio Mobilidade Limpa tem como objetivo incentivar montadoras e importadoras a oferecer automóveis e comerciais leves mais eficientes e alertar os consumidores por veículos mais limpos.

“Mais uma vez a Geely se destaca pela eficiência superior de seu portfólio a venda no Brasil, e essa conquista reforça a escolha inteligente de mais de 15 mil clientes que já adquiriram os modelos Geely”, celebra Alex Chen, diretor comercial da Geely Brasil.
Para garantir o seu Geely EX2 zero-quilômetro, entre em contato com a Via Shanghai, que está sempre pronta para melhor lhe atender:




Na Carhoo você encontra automóveis de todas as marcas com condições especiais!
